sábado, 4 de setembro de 2010

Tudo(ou quase) sobre: Modinhas! (Parte 1)

Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoas.
Guardem no coração esse assunto, é de suma importância no cenário atual da sociedade, principalmente se você é adolescente.
Nesse post falarei sobre as tão comentadas "Modinhas".
Bem, muita gente denomina modinha tudo que é sucesso, mesmo sendo uma merd*.
Tais como: Restart, Justin Bieber, Crepúsculo, certos acessórios e roupas etc.
Pra mim tudo é modinha, até porque tudo que existe é praticado por várias pessoas, ou seja, são costumes, e tem gente que não gosta deles, afinal nada nem ninguém pode agradar a todos.

"Justin Bieber? Quem é esse?"
Justin Bieber é mais um daqueles que despontaram da internet(algo que pretendo fazer também) e hoje é conhecido no mundo todo, com suas músicas e seu estilo(a qual eu odeio). É fato que tem umas músicas dele que são legais, tem umas letras bacanas. Ok. Tudo bem ouvir as musicas dele(algumas, somente). Entretanto, ser um fã, repito UM fã, ou seja, um fã menino, daqueles que choram por um autógrafo, ou um aperto de mão, que trocam diversas coisas por posteres, cd's etc. Vá com calma. Isso é loucura. Se você é garota, profundamente aceitável que goste do Justin, mas, por favor, não se deixe levar pelas palavras dele. As vezes ele fala umas besteiras que não devem ser levadas a sério.

"Restart? Botão de video-game?"
Não crianças, não. Não é botão de algum joguinho. É o nome de uma banda do conhecido "Happy Rock". Sinceramente? Odeio que chamem isso de rock. Ok, tem umas músicas até escutáveis, agora chamar isso de rock é RIDÍCULO. Outro que tem seu estilo odiado por mim. Calças laranjas, verdes, roxas(calça roxa? Faça-me o favor)... Camisas brancas, azuis discretíssimas(ironia)...
Resumindo. Escute, se gostar. Entretanto, não ande como eles andam vestidos. É deprimente.

"Crepúsculo? Ah tá, uma fase da lua..."
Não. É um livro. Uma saga, pra ser mais exato. Única modinha atual realmente admirada por mim. Tem uma história envolvente e interessante. Eu aprovo.

Bom, pra finalizar, um último recado:
Crianças, vocês podem gostar do que for? Sim. Eu não critico ninguém e acho que gosto 'cada um tem o seu'. Só não se deixe levar pelos seus ídolos.
Ninguém é perfeito, afinal.
Nem quem faz sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário