quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo(ou quase) sobre o que nós, homens, achamos das: Mulheres! (Parte 1)



Mulheres...
Interessante pensar na existência das garotas, das mulheres...
Se pensarmos bem, um mundo só com homens não daria muito certo.
Definitivamente, não.
Vamos lá, se é pra falar mesmo, serei sincero.
Afinal, porque precisamos tanto delas? Porque elas são problemáticas? Porque toda mulher tem aqueles encantos que nenhum homem resiste? Porque as vezes falamos tão mal, mas não paramos de pensar nelas?
Pegando por miúdos o conteúdo da história mundial, quase todos os eventos que tiveram um peso significativo na sociedade atual tiveram como base o amor de um homem por uma mulher, ou até mesmo, pela vontade de uma mulher, que o homem só quis satisfazer. E, claro, devemos ver que elas também influenciam muito em nossas decisões, hoje. Digamos, um casal. A esposa pede que eles viajem pra Argentina nas férias, mas o marido quer ir pra Europa. Se a mulher pedir com bastante calma, com o poder de persuasão clássico feminino, com certeza eles vão falar castelhano em Buenos Aires.
É, isso é fato. Elas mexeram com a história, hoje elas mexem com nossas vidas !
Tem vezes que as mulheres são um tanto quanto problemáticas, causadoras de dores de cabeça, e seriamente irritantes. Nesses momentos você quer distância, quer um tempo pra pensar, ai, se uma delas vem, faz um carinho, alguma coisa... Ah, toda a irritação passa e começa tudo denovo... Ai você, mais do que nunca, quer que elas fiquem lá, perto, com a sua delicadeza típica.
Sem levar em consideração os momentos de raiva, stress, emoções a flor da pele, choros, reclamações, e todas essas coisas que teimam em acontecer uma vez por mês, por causas biológicas (sério?), e que também são meio confusas e tensas. Mas, ai que está a magia de se acostumar com elas, é entender que, isso é durante um tempo, depois elas voltam ao estado normal.
Uma coisa que é fato é: Mulheres são completamente diferentes umas das outras. Podem ser parentes, ter todo tipo de ligação, elas são diferentes e tem manias e gostos que são únicos.
Sinceramente? Nós homens não seríamos muita coisa sem elas, quase sempre, a amizade e o amor delas são o centro do nosso pensamento, e, quase sempre, elas são a base da nossa felicidade, então, se você que está lendo isso é desse sexo que não é tão frágil assim, receba meus agradecimentos por existirem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário